sexta-feira, janeiro 02, 2009

Música dos Perfume

Com gente proveniente dos Ornatos Violeta e dos Blunder, este grupo surpreendeu muita gente com esta bela canção, em que a participação de Rui Veloso - um pai, quase avô, do rock nacional - deu muito brilho...

Per7ume - Intervalo (part. especial de Rui Veloso)


Vida em câmara lenta,
Oito ou oitenta,
Sinto que vou emergir,
Já sei de cor todas as canções de amor,
Para a conquista partir.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Vida à média rés,
Levanta os pés
Não vás em futebóis, apesar…
Do intervalo, que é quando eu falo,
Para não me incomodar.

Diz que tenho sal,
Não me deixes mal,
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal
O quadro minimal… Sou eu…

Não me deixes já
História que não terminou
Não me deixes…

No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal

O quadro minimal… Sou eu…
No livro que eu não li,
No filme que eu não vi,
Na foto onde eu não entrei,
Notícia do jornal

PS - no programa do final do ano dos Gatos Fedorentos esta canção teve um interessante versão... Um dia destes temos de a colocar aqui!

Sem comentários: