sábado, fevereiro 14, 2009

Uma canção para minha Namorada...

Para a minha Namorada (e Esposa...) e para as namoradas, companheiras e/ou esposas dos Geopedrados e leitores, uma bonita canção...

André Sardet - Adivinha quanto gosto de ti



Já pensei dar-te uma flor,
com um bilhete,
mas nem sei o que escrever,
sinto as pernas a tremer
quando sorris pra mim,
quando deixo de te ver...

Vem jogar comigo um jogo,
eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
e é tão bom viver assim...

Ando a ver se me decido,
como te vou dizer,
como te hei-de te contar,
até já fiz um avião com um papel azul,
mas voou da minha mão...

Vem jogar comigo um jogo,
eu por ti e tu por mim.
Fecha os olhos e adivinha,
quanto é que eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
e é tão bom viver assim...

Quantas vezes parei à tua porta,
quantas vezes nem olhaste para mim,
quantas vezes eu pedi que adivinhasses,
o quanto eu gosto de ti.

Gosto de ti desde aqui até à Lua,
Gosto de ti, desde a Lua até aqui.
Gosto de ti, simplesmente porque gosto,
e é tão bom viver assim...


PS - Peço desculpa pela repetição da música, mas eu quando gosto, gosto mesmo...

Sem comentários: