sexta-feira, maio 20, 2011

A XI Feira de Minerais Dr. Correia Mateus já acabou!

 

Decorreu, conforme por nós aqui anunciado, a XI Feira de Minerais Dr. Correia Mateus, desta vez na nova Sala 2 dos Professores da nossa Escola. Estando previsto que decorresse entre 28 de Abril (5ª) e 2 de Maio (2ª), acabou por se prolongar por mais dois dias, para aceder a diversos pedidos (nomeadamente dos alunos de 8º Ano, que tinham estado em visita de estudo no princípio da Feira).


Como de costume, a afluência foi muita: professores, alunos e até funcionários e pais puderam apreciar (e, nalguns casos, comprar) as peças em exposição. Houve ainda alguns cartazes sobre rochas, minerais, fósseis e História da Terra em exposição, trazido pela empresa Minermós, que cedeu o material para venda e nos deu percentagem do dinheiro obtido nas vendas, que os professores de Ciências da Natureza do 2º Ciclo e Ciências Naturais do 3º Ciclo irão usar para comprar materiais para o seu laboratório.


A todos os participantes - os que estiveram do lado de dentro, a fazer de conta que eram vendedores, e os de lado de fora, que foram e comprando as bonitas peças expostas - os nossos agradecimentos. Resta-nos dizer que esperamos que no próximo ano haja novamente uma Feira dos Minerais na nossa Escola e que todos contribuam para o seu sucesso...!

Sem comentários: