sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Hoje é dia de recordar o álbum Cerco dos Xutos


Barcos Gregos - Xutos & Pontapés
Letra de Tim e música de Xutos & Pontapés

Já estou farto de procurar
Um sítio para me encaixar
Mas não pode ser
Está tudo cheio, tão cheio, cheio
Mas o que é que eu vou fazer

Já estou farto de procurar
Um sítio para trabalhar
Mas não pode ser
Está tudo cheio, tão cheio, cheio
Mas o que é que eu vou fazer

Eu vou para longe, para muito longe
Fazer-me ao mar, num dia negro
Vou embarcar, num barco grego
Falta-me o ar, falta-me emprego
Para cá ficar

Já estou farto de descobrir
Tantas portas por abrir
Mas não pode ser, é tudo feio, tão feio, feio
Mas o que é que eu vou fazer

Eu vou para longe, para muito longe
Fazer-me ao mar, num dia negro
Vou embarcar, num barco grego
Falta-me o ar, falta-me emprego
Para cá ficar


Tim: Baixo e Voz
Kalú: Bateria e Voz
Zé Pedro: Guitarra
João Cabeleira: Guitarra
Gui: Saxofone e Voz

Sem comentários: