sábado, novembro 26, 2016

Natasha Bedingfield - 35 anos!

Natasha Anne Bedingfield (Surrey, 26 de novembro de 1981) é uma cantora e compositora pop britânica contratada da RCA Records / Sony Music.
Sua estreia musical foi após 1990 ao lado dos irmãos Daniel Bedingfield e Nikola Rachelle, no grupo cristão dance/eletrônico The DNA Algorithm. De 1990 até aproximadamente o ano 2000, Natasha gravou músicas rock e gospel para Hillsong London Church.
Bedingfield gravou seu primeiro álbum solo intitulado Unwritten em 2004. O álbum continha canções pop, influenciadas pelo R&B, e se tornou um grande sucesso comercial, com pouco mais de 2,5 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. Em 2007 Natasha recebeu uma nomeção ao Grammy Award de Best Female Pop Vocal Performance pela canção Unwritten. O seu segundo álbum, N.B., lançado em 2007, rendeu os singles "I Wanna Have Your Babies", "Soulmate", e "Say It Again", com cinco singles que atingiram o top 10 no Reino Unido. O álbum vendeu mais de 2 milhões mundialmente.
Natasha tornou-se a terceira cantora a solo a ter um álbum que entrou no primeiro lugar na lista dos mais vendidos do Reino Unido. Ela e o seu irmão Daniel entraram no Livro Guinness dos Recordes como os únicos irmãos a terem singles solo a irem para o número um na lista dos mais vendidos do Reino Unido. Ela também foi a voz da personagem Elizabeth Stark, uma bond-girl no jogo de vídeo game From Russia With Love da Eletronic Arts.


Sem comentários: